Rolândia apoia carreata dos caminhoneiros

Na tarde do último sábado (26) uma carreata não só por conta do alto custo do diesel, mas também por um país mais justo e honesto iniciou-se na PR-170, passando pela Vila Oliveira, onde na Av. dos Expedicionários teve sua maior concentração, posteriormente passando pela Av. Interventor Manoel Ribas, Av. Presidente Bernardes e Av. Monteiro Lobato.

Abaixo você pode conferir o vídeo da cobertura do Jornal MANCHETE DO POVO que acompanhou a passeata.

A movimentação contou com a presença de dezenas de pessoas e veículos. A carreata reuniu motos, carros, vans, tratores e caminhões e ao passar pelo centro da cidade de Rolândia recebeu o apoio de diversos lojistas em apoio à causa e outras melhorias que desejam para o país.

Assista aos LIVE feito pelo Jornalista Rodrigo Stutz na manhã de sábado (26)
União da população em manifesto agora no centro de Rolândia
Carreata no centro de Rolândia em apoio a greve dos caminhoneiros
Em entrevista, PRE no manifesto em Rolândia garante que movimento se mantém pacífico

Todas as pessoas revelaram querer um país melhor, sem roubos à população, sem injustiças e desonestidade contra os brasileiros.

 

Mais tarde, uma missa ocorreu às 16h na PR-170, saída para São Martinho, onde os manifestantes continuam instalados pelo oitavo dia consecutivo com o mesmo discurso inicial de não aceitarem o que lhes fora ofertado na noite do último domingo (27) pelo presidente Michel Temer.

Confira as fotos

 

 

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.