Rolândia sem combustível

Em meio aos protestos realizados pela classe dos caminhoneiros o país está ficando sem combustíveis, já que os responsáveis pelo transporte do mesmo estão reivindicando melhorias com relação ao preço do óleo diesel. Dessa forma, grande parte da região está ficando sem gasolina, álcool, etanol e diesel.

Em apuração da matéria, constatou-se que todos os postos na cidade de Rolândia já esgotaram seus estoques, ou seja, não há combustível de qualquer gênero no munícipio.

 

Em um breve pronunciamento ao jornal Manchete do Povo, o diretor regional atuante no Sindicombustíveis, Cláudio Mônaco, disse que “por conta da greve dos caminhoneiros, não há uma previsão para o reabastecimento dos postos na região, visto que grande parte do país tem sofrido da mesma forma”.

Sendo assim, é de se imaginar que essas paralisações comecem a afetar setores mais vitais no cotidiano humano, como supermercados, farmácias, entre outros setores essenciais para o bem estar comum, pois os caminhoneiros alegam que não haverá trégua com o governo enquanto a situação não for resolvida, pois o seu trabalho é importante para o país, já que são eles os responsáveis pelo transporte dos produtos que consumimos diariamente.

LEIA TAMBÉM
“Greve dos caminhoneiros recebe o apoio dos produtores rurais e motoristas de van em Rolândia”

 

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.