Rompimento de adutora pode prejudicar abastecimento em Rolândia

Equipes estão trabalhando no conserto da tubulação, com previsão de conclusão até o final da tarde. A distribuição de água deve ser normalizada durante a noite. A chuva dificulta o trabalho.

 

A população deve colaborar utilizando a água de maneira racional, evitando desperdícios.

 

Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablete Sanepar Mobile ou acesse sempre o site: www.sanepar.com.br.

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.