“Uma noite que ficará marcada na história de vocês”

O cerimonialista, Aloisio Mais abriu o evento agradecendo a presença de todos e destacando que os convidados deveriam se considerar amados pela pessoa que os convidou, pois esta seria uma noite especial.

Adhonep (Associação de Homens de Negócio) de Rolândia realizou na sexta-feira (27) um jantar para aproximadamente 70 pessoas com o objetivo de mostrar o que é a associação e quais seus objetivos.

Em resumo o orador explicou que a ADHONEP tem como objetivos principais difundir e incentivar a observação e prática de princípios sociais, éticos, morais, a valorização da instituição familiar, bem como a difusão de princípios espirituais cristãos.

“Os jantares possibilitam o compartilhamento de experiências pessoais que resultaram em modificação de conduta, hábitos e práticas que contrariavam princípios cristãos fundamentais”, afirma Paulo Roberto Pires, presidente Adhonep, Capitulo 770 – Rolândia.

Quem participou pôde entender mais claramente o que é a Adhonep após o testemunho do casal Rolando Ramires Salinas e Debora Salinas. Ele de origem paraguaia e ela brasileira, emocionaram o público que por várias vezes choraram durante sua palestra. Uma história real que fez refletir sobre o convívio com a família e os valores profissionais de cada pessoa presente.

“Nem que fosse bilionário conseguiria fazer meu filho se levantar”, conta Rolando ao revelar que perdeu dois filhos, um menino de dois anos e uma menina de 10 em um grave acidente de carro. A esposa chorando relatou que na beira da cama, com a mão no peito da filha, e ainda sentindo o coraçãozinho dela batendo, entregou a sua vida para Deus.

O testemunho fez todos refletirem sobre os valores da vida e a real importância da família. “A alça de um caixão é o local de maior hipocrisia do homem, pois ali lamentamos pelo tempo que não passamos juntos”, alerta Rolando.

Por fim, em seu relato, eles apresentam o pequeno Emanuel, um bebê com pouco mais de um ano, filho do casal que apesar de todas as tribulações acreditam estar novamente com os filhos na vida eterna em um futuro próximo.

IMG 6623 copyIMG 6643 copyIMG 6657 copyIMG 6673 copyIMG 6681 copyIMG 6780 copy

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.