Informe Coronavírus: Boletim Epidemiológico do Paraná

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou nesta sexta-feira (24) que o Paraná atingiu no total 63.572 casos confirmados de covid-19, só no dia de hoje foram mais 2.241 novas confirmações. O Estado também registrou no dia de hoje 53 mortes e no total já acumula 1.577 falecimentos em decorrência das infecções por coronavírus. 

Dos que foram diagnosticados com a covid-19, seguem internados 1.087 pacientes. Destes, um total de 613 pacientes estão internados em enfermaria e 474 estão em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Esses leitos contabilizados somam a rede publica e particular. 

Há ainda 1062 pacientes internados que aguardam resultados dos exames. Destes 506 pacientes estão em leitos de UTI e os outros 555 em leitos de enfermaria

Todos os 53 falecimentos de hoje, são de pacientes que estavam internados.  Foram 25 mulheres e 28 homens, com idades entre 37 a 93 anos. 

Os óbitos registrados nesse boletim aconteceram entra os dias 8 e 24 de julho. E foram registrados nas cidades de Curitiba (23), Paranaguá (4), Cascavel (2), Fazenda Rio Grande (2), Piraquara (2), São José dos Pinhais (2), além de um óbito em cada um dos seguintes municípios: Araucária, Campo Largo, Cianorte, Corbélia, Foz do Jordão, Grandes Rios, Guaratuba, Londrina, Medianeira, Nova Esperança, Pato Branco, Pontal do Paraná, Quedas do Iguaçu, Realeza, Rio Branco do Sul, Santa Helena, São José das Palmeiras e Tibagi.
 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.