Manutenção emergencial interrompe abastecimento em Rolândia

A Sanepar informa que, em função de manutenção emergencial na captação do Ribeirão Ema, o sistema produtor de água está paralisado. Os níveis de reservação estão baixos e pode haver falta d’água em alguns pontos da cidade de Rolândia nesta quinta-feira (23). O serviço deve ser concluído por volta das 14h. O abastecimento deve ser normalizado durante a noite.

 

A população deve fazer o uso racional da água, evitando desperdícios. Se houver necessidade, clientes emergenciais, como hospitais, creches e asilos, serão atendidos com caminhão-pipa.

Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

 

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Acompanhe mais informações pelo sitewww.sanepar.com.br.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.