UBS da Vila Oliveira atende até hoje

A Unidade Básica de Saúde da Vila Oliveira passará por uma ampla reforma a partir de outubro deste ano, e, devido à proporção e prazos para a execução da obra, será necessário o fechamento da unidade por aproximadamente seis meses.

A obra está orçada em R$ 419.989,01, através da tomada de preços nº 008/2018. Nesta reforma serão contemplados itens como: troca de todo o telhado, rede elétrica, rede lógica (cabeamentos de internet e telefonia), esquadrias e adequações dos ambientes conforme normas da vigilância sanitária.

 

Como forma de tentar minimizar os transtornos quanto a oferta e acesso aos serviços durante o período necessário para as adequações, a Secretaria Municipal de Saúde dividiu as equipes que hoje atuam na vila oliveira entre as três unidades mais próximas à população. São elas:

– UBS Central;
– UBS Parigot de Souza;
– UBS Santiago.

As pessoas que fazem parte da área de abrangência da UBS da Vila Oliveira receberão um informativo em sua residência onde constará a unidade de referência que deverão utilizar durante o período da reforma.

Os atendimentos seguem normalmente até o dia 21/09 (sexta-feira) e, a partir de segunda-feira (dia 24 de setembro), os atendimentos serão realizados nas UBS acima mencionadas.

 

Em casos de dúvida, favor entrar em contato com a Secretaria Municipal de Saúde de segunda à sexta-feira, através do telefone: (43) 3906-1125 – das 8h às 15h.

A Secretaria Municipal de Saúde conta com a colaboração e compreensão dos usuários da UBS da Vila Oliveira, pois a última reforma ocorreu
há exatos 10 (dez) anos, e, devido à depreciação do imóvel, somado ao grande fluxo de atendimentos daquele local, as adequações se tornam imprescindíveis
neste momento.

Por fim, todo este processo tem o objetivo de garantir melhores condições de trabalho para os funcionários e maior conforto e segurança à população de
nosso município.

Fonte: Da Assessoria PMR

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.