Acidente em cruzamento traz à tona reivindicação antiga

Por volta das 20h30min desta quarta (29) a senhora R. T. S. de 45 seguia com uma Biz Preta pela rua Hans Lehmann com a filha de 20 anos na garupa quanto foi atingida no pneu da frente por uma outra motocicleta, que vinha sentido desconhecido. Com a batida ela e afilha caíram. A Mãe foi atendida pelo Samu com fortes dores nas costelas e encaminhada para o Hospital São Rafael. 

 

A construção de uma rotatória no cruzamento das ruas Flanklin Umbehaum com a Dom João VI, Tapajos e Hans Lehmann há anos é alvo de reivindicação da população.
Segundo Marcelo Farias de Araujo, morador próximo do cruzamento a prefeitura já teria comprado parte do quarteirão que fica na esquina das ruas Tapajos com a Dom João VI (Rua do Santa Lucia) para fazer a rotatória.

 

Uma moradora que não quer ser identificada relata que desde 2008 pede por uma solução porém nunca foi atendida. Segundo ela em época de campanha várias promessas são feitas, mas nada acontece. Seu marido, que também não quis se identificar vai mais além e faz duras críticas ao prefeito de Rolândia Johnny Lehmann. Vão esperar morrer alguém aqui para tomar uma providência, alerta.

 

Na foto é possível ver que os próprios moradores pintaram na rua uma sinalização na tentativa de organizar o transito.
ASSISTA, moradores fazem duras críticas ao prefeito

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.