Telefone de Posto de Saúde é cortado por falta de pagamento – Rolândia

Em contato com a operadora de telefonia OI a reportagem do jornal Manchete do Povo confirmou que consta em atraso a fatura com vencimento no dia 24 de dezembro no valor de R$425,49. A linha (43) 3256 7358 está em nome de Rolândia Prefeitura e até a última quarta-feira (05) não foi efetuado o pagamento e por isso o telefone do Posto de Saúde do Jardim Nobre está cortado.

A enfermeira chefe do posto, Arlete Rodrigues não confirmou o corte, mas alegou que estavam com problemas técnicos na linha e por isso não tinha como fazer ligações já há uma semana. Ela relatou que a equipe técnica da operadora esteve nesta quarta realizando manutenção e que tudo voltaria ao normal.

Diversas ligações foram feitas na secretaria e no celular da secretária de saúde, Gisele Freitas. Contato também foi feito com a assessoria de imprensa da prefeitura, porém até o fechamento desta edição a secretária e nem a assessoria retornaram as ligações e e-mails.

Em geral as consultas solicitadas são agendadas e os pacientes são informados sobre o agendamento através do telefone. O questionamento é sobe como estes avisos estão sendo feitos já que o telefone está cortado, porém ninguém da prefeitura quis se manifestar.

A operadora de telefone informou que todas as linhas em nome de Rolândia Prefeitura com vencimento no próximo dia 14 estão em dia estando apenas a do Nobre em aberto.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.